TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

Nosso principal objetivo é vê-la satisfeita com a sua compra! Então vamos esclarecer nossa política de troca e devolução de acordo com a legislação vigente, caso você precise trocar ou devolver alguma peça. Leia com atenção os itens descritos abaixo:

 

TROCA:

 

A comunicação da troca deverá ocorrer dentro do prazo de 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto (de acordo com o Decreto n° 7.962, de 15 de março de 2013). Encaminhe um e-mail para fontelioficial@gmail.com, com o assunto TROCA, com o n° do pedido e referência da peça OU preencha o campo TROCA/DEVOLUÇAO em Minha Conta .

 

- O setor de trocas entrará em contato com você e passará todas as informações necessárias para realizar este procedimento.

 

- Na primeira troca, geramos o PAC reverso para a postagem das peças aos Correios sem custos e o frete de volta do produto é por conta do cliente.

 

- Após recebermos a mercadoria, ela passará por uma análise e, estando tudo certo, geramos em nosso site um crédito, no valor efetivamente pago pelo produto, para que possa realizar a troca por outro item desejado, seja por tamanho ou outro modelo. 

 

- No caso de produto com sinais de uso, a peça será devolvida, a troca não será efetuada e o frete de devolução será pago pelo cliente. Não aceitaremos trocas fora do prazo ou sem prévia solicitação.

 

 

 

DEVOLUÇÃO:

 

 

A comunicação de devolução deverá ocorrer dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto (de acordo com o Decreto nº 7.962 de 15 de março de 2013, que passou a vigorar dia 15 de maio de 2013).

 

- Encaminhe um e-mail para fontelioficial@gmail.com, contendo o assunto DEVOLUÇÃO, com o n° do pedido e referência da peça OU preencha o campo TROCA/DEVOLUÇAO em Minha Conta .

 

Em casos de desistência/insatisfação, geramos o PAC Reverso para o cliente devolver sem custo. Caso o cliente tenha obtido algum desconto na compra, a quantia será devolvida no valor efetivamente pago. Se o pedido foi pago por boleto, o valor será depositado na conta bancária do titular em até 10 dias úteis. Se o pedido foi pago utilizando cartão de crédito, será solicitado junto à Instituição Financeira o estorno da mesma e a operadora do cartão de crédito do cliente realizará o repasse de acordo com sua política interna.

 

Uma vez recebido o produto em nossa sede, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 7 dias úteis. Se estiver tudo correto, prosseguiremos com o reembolso

 

PRODUTO COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO:

 

A Fonteli está sempre atenta à qualidade de seus produtos e todos passam por um rigoroso controle de qualidade, mas pode acontecer de passar algum erro. Por isso, pedimos desculpas pela falha e faremos de tudo para repará-la o
quanto antes.

 

- As trocas por defeito deverão ser comunicadas dentro do prazo de 90 dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. Encaminhe um e-mail para contato@fonteli.com.br, assunto: PRODUTO COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO. Neste e-mail, deve conter o n° do pedido, referência da peça e foto do defeito em questão.

 

- Após recebermos a foto do produto, esta passará por uma primeira análise. Constatando-se que há indícios de defeito de fabricação, enviaremos para seu e-mail um código de logística reversa (embalagem não inclusa) para que possa nos encaminhar o produto. Lembrando que a peça deverá estar embalada e etiquetada, sem sinais de uso.

 

- Após recebermos a mercadoria, ela passará por uma segunda análise e, estando tudo certo, realizaremos a troca por uma nova peça do mesmo tamanho e modelo, ou o ressarcimento do valor (devido indisponibilidade da peça em estoque). O frete é por nossa conta. Caso você tenha obtido algum desconto na compra, a devolução será do valor efetivamente pago.

 

- Não serão aceitos produtos devolvidos sem prévia solicitação ou fora do prazo de troca. Se a peça apresentar sinais de uso ou não identificarmos defeito de fabricação, o frete de devolução é por conta do cliente.